outubro 07, 2013

Instalada em Proença-a-Nova antena para cobertura do parque industrial e outros


De acordo com informação do Município, "estão asseguradas as comunicações móveis no Parque Empresarial de Proença-a-Nova (PEPA), graças à entrada em funcionamento da antena que faz a cobertura da área. A instalação deste equipamento representa mais um passo no investimento que tem sido feito para melhorar as condições das empresas já instaladas no antigo complexo da Sotima e para a captação de novos empreendimentos.


A requalificação do Parque Empresarial de Proença-a-Nova (PEPA) tem sido uma prioridade para o Município, tendo sido feitos, no primeiro semestre deste ano, trabalhos de pavimentação numa área superior a 7500 metros quadrados. Antes tinham sido executadas as infraestruturas subterrâneas para alojar o abastecimento elétrico aos lotes, assim como as redes de abastecimento de água e drenagem de águas pluviais e assegurado o abastecimento de água com a construção de reservatórios e instalação de um novo troço da conduta adutora municipal.


Instalado nas imediações do nó de acesso ao IC8, o PEPA dispõe de uma área coberta superior a 20 mil metros quadrados, a que se juntam 58 lotes industriais para construção, com áreas que podem variar entre os 700 e os 6 mil metros quadrados. Além de uma incubadora de empresas que funciona no antigo edifício administrativo e que está já a acolher os primeiros projetos de empreendedores do concelho, o parque irá dispor de oficinas de manutenção, ecocentro e outras infraestruturas de apoio".

Sem comentários:

Enviar um comentário