outubro 24, 2013

Benfica-Sporting na Taça de Portugal. Porto vai a Guimarães

O sorteio para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal ditou um dos derby entre grandes  (Benfica - Sporting), mas o Futebol Clube do Porto também joga com a equipa do Guimarães e o Braga vai ao Olhanense. Pode ver todo o sorteio aqui
_____________________
Para a Taça dos Campeões Europeus, os jogos podiam ter corrido melhor, tanto ao Porto como ao Benfica. Jogar com menos um jogador - caso do FC Porto - quase 85 minutos e tendo a estrela chamada Hulk (ex-portista) a jogar contra, não é o melhor. Porém, a equipa do Porto foi execional até final. 

Quanto ao Benfica ainda terá de vira ter o ritmo que tinha na época passada, se conseguir, claro. Mas jogar naquela banheira era já impossível jogar bem. Por vezes é mesmo pontapé pelo ar, caso contrário, a bola prende muito na água. E aconteceu muita vez. No entanto, sou dos que continua a perguntar: e se o Cardozo tivesse jogado desde início do campeonato (I LIGA)? Enfim, que não se pense que no Olympiacos será tudo "peras doces" e então a Liga Europa pode vir a ser a solução. As duas equipas estão empatadas no "segundo lugar" com 4 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário