outubro 01, 2013

"Maria Pinha" apoia CBO e dia 6 de outubro almoço dos que nasceram em 1953

 1 - O restaurante "Maria Pinha" situado e integrado no complexo desportivo de Oleiros, com vista soberba sobre a Vila e as serras em frente, patrocina a Casa do Benfica de Oleiros com os equipamentos de treino da equipa de Futsal.. 
Recorde-se que, todos os torneios que se realizam nesta modalidade, acontecem ali mesmo no pavilhão, com ligação direta ao restaurante.

2 - Neste restaurante vai decorrer, no próximo dia 6 de outubro um almoço para as pessoas que nasceram em 1953 e que fazem, consequentemente, agora 60 anos. Uma das pessoas que coordenadora é Emília Ventura.

3 - A apanha das peras de uma só pereira foi pretexto para que este casal familiar e amigo oferecessem um belo lanche à família. Claro que nesta casa é preciso apanhar fruta para haver convívio familiar. Trata-se da minha mana Ilda e do meu cunhado José Martins. Um abraço.

4 - Como tem chovido durante alguns dias, na ribeira já corre alguma água. As piscinas fluviais do Açude Pinto não estarão totalmente abertas e, junto à chamada ponte grande (junto ao hotel), a água já passa pelas laterais da pequena represa de barro que ali foi colocado para o verão. Conclusão: aí vem a chuva e água.

Sem comentários:

Enviar um comentário