março 30, 2013

Vem aí nova feira do livro na Pampilhosa da Serra

VII FEIRA DO LIVRO

"Inicia-se no próximo dia 02 de abril a 7.ª edição da Feira do Livro, uma organização do Município de Pampilhosa da Serra, através da sua Biblioteca Municipal, em colaboração com Biblioteca Escolar do Agrupamento de Escolas de Pampilhosa da Serra.
 
A edição deste ano conta com a presença de 40 editoras: 17 do Grupo Leya (Academia do Livro, ASA, BIS, Caderno, Caminho, Casa das Letras, D. Quixote, Estrela Polar, Gailivro, Livros d'Hoje, Lua de Papel, Novagaia, Oficina do Livro, Quinta Essência, Sebenta, Teorema e Texto), 17 do Grupo Porto Editora (Albatroz, Areal Editores, Arteplura, Bertrand Editores, Círculo de Leitores, Contraponto, Gestão Plus, Ideias de Ler, Raiz Editora, Quetzal, Pergaminho, Porto Editora, Sextante, Temas e Debates, 11X17 e Assírio & Alvim), Minutos de Leitura, Gato na Lua, Editorial Presença, Civilização Editora, CERCICA e Kalandraka.
 
Com um alargado e diversificado programa, pensado para diferentes públicos, a Feira do Livro de Pampilhosa da Serra é uma excelente oportunidade para conhecer as mais recentes novidades editoriais e para usufruir de descontos significativos, que variam entre os 20% e 40%, permitindo aquisições a preços substancialmente mais baixos dos praticados no mercado.
 
O primeiro dia do certame é marcado pela apresentação do livro "Uma Letra, Mil Palavras" da escritora Manuela Ribeiro, da Editora Gato na Lua.

A Feira do Livro 2013 pode ser visitada de 2 a 30 de abril, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h30, de segunda a sexta, e das 14h00 às 18h30, aos sábados."

Sem comentários:

Enviar um comentário