março 08, 2013

Na Sertã, Dia Internacional da mulher comemora-se a 9

Adicionar legenda
Todos os dias são "dia da mulher"
O dia internacional da mulher é hoje, dia 8 de março
Sertã festeja amanhã, dia 9, sábado

No próximo dia 9 de março, sábado, o Município da Sertã vai comemorar o Dia Internacional da Mulher. Este ano a comemoração desta efeméride passa pela temática “Empreendedorismo no Feminino” e pela homenagem à Mulher Bombeira.

Agendada para as 15 horas, a cerimónia contará com as presenças de José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, Ana Regados (IFDEP – programa FAME), Carminda Jorge (Diamantino Jorge & Filhos, Lda), Elsa Marçal (Santos & Marçal, SA), Maria do Carmo (Padaria/Pastelaria São Lucas) e Sandra Rodrigues (SR Salgados).
Cerca das 15H15M decorrerá a apresentação do programa FAME: trata-se de um programa de formação e consultadoria de apoio à criação de empresas, destinado a apoiar mulheres empreendedoras. A partir das 15h45M, terá lugar a apresentação de casos de sucesso de empreendedorismo no feminino no Concelho da Sertã, em que serão partilhadas experiências, dicas e conselhos.
Às 16h30m, as comemorações do Dia Internacional da Mulher encerram com a homenagem às Mulheres Bombeiras do Concelho da Sertã, reconhecendo o seu papel e sacrifícios, deixando, muitas vezes, as suas casas e famílias em prol do bem-estar e da proteção de terceiros.

Programa:

15H – Sessão de Abertura
José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã
15H15M – Apresentação do Programa FAME
Ana Regadas, IFDEP (Instituto para o Fomento e Desenvolvimento do Empreendedorismo em Portugal)
15H45M - Apresentação de Casos
Carminda Jorge – Diamantino Jorge & Filhos, Lda.
Elsa Marçal – Santos & Marçal, SA
Maria do Carmo – Padaria/Pastelaria São Lucas
Sandra Rodrigues – SR Salgados
16H30M – Cerimónia de Homenagem às Mulheres Bombeiras

Fonte: CMS

Sem comentários:

Enviar um comentário