março 14, 2013

Porto escureceu, quartos-de-final com excelentes equipas

Jogou-se ontem a 2ª mão dos oitavos-de-final da Champions, tendo a única equipa portuguesa em prova sido eliminada, o Futebol Clube do Porto. Perdeu por 2-0 em Málaga. O Porto não jogou para ganhar nem sequer segurar a eliminatória. Como disse Vitor Baía, o Porto só pode queixar-se de si próprio. É verdade que a jogar com menos um jogador toda a segunda parte e uma lesão de João Moutinho. A verdade que no dia e quase hora em que havia fumo branco em Roma e "habemus Papam" em Espanha o Porto não teve fumo branco, antes fogo negro, mas sem outra possibilidade.

O Real Madrid bastou os golaços de Ronaldo e lá estão os madrilenos nos quartos-de-final. Quanto ao Barcelona, esperava-se que não fosse possível a reviravolta, mas o que é que aconteceu?! (4-0) foi o resultado. Enfim, uma segunda mão de ouro, com apuramento de equipas de luxo no ranking de futebol europeu.
Amanhã, sexta-feira, será feita o sorteio onde não há qualquer condicionamento à partida. Ou seja, todos podem vir a jogar com todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário