março 12, 2013

Apresentação do Programa "VALORIZAR - Criar Valor com o Território" - na Pampilhosa


De acordo com a informação do Município da Pampilhosa da Serra, decorreu no passado dia 27 de fevereiro, no Villa Pampilhosa Hotel, em Pampilhosa da Serra, a apresentação do Programa "VALORIZAR - Criar Valor com o Território", que contou com a presença do Presidente da Câmara, Sr. José Brito Dias, assim como do Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Dr. Pedro Saraiva, numa iniciativa que reuniu cerca de 90 empresários do concelho.

Apresentação do Programa

 "VALORIZAR - Criar Valor com o Território"

O Programa visa a promoção do desenvolvimento local e regional e a criação de emprego em concelhos do interior, apoiando iniciativas de microempresas em territórios com problemas de interioridade, constituindo-se como um sistema de incentivos a microempresas de base local, sendo ainda uma oportunidade de as empresas se candidatarem a Fundos Comunitários no âmbito do atual QREN 2007-2013.
Esta iniciativa foi organizada pelo Município de Pampilhosa da Serra junto do tecido empresarial do concelho, no sentido de alertar para a existência destas medidas de financiamento, de forma a contribuir, em especial nesta época de crise, para a sobrevivência e progresso dos seus negócios."


Sem comentários:

Enviar um comentário