março 17, 2013

Faleceu D. Maria dos Santos de Oleiros com 90 anos


Faleceu ontem, dia 16, a D. Maria dos Santos, sendo o seu funeral hoje dia 17 pelas 15H00 em Oleiros. Sou migo pessoal dos seus três filhos e, nestes momentos de tristeza só podemos mostrar o quanto estamos solidários com eles. São eles que choram quem os deu à luz e criou. É a sua mãe. Como um deles, Fernando Freire afirma no Facebook , "a Glória humana é sempre efémera, que descanse em paz".
Esta senhora nasceu em 29 de março de 1923 e faleceu agora a 16 de março de 2013. Faltaram somente treze dias para os noventa anos de vida.
Foi sempre uma pessoa simples, amável e  conhecida em Oleiros. Lembro-me muito bem de ter falado com ela imensas vezes. Viveram na sua casa no local à esquerda de quem sobe para o pavilhão desportivo ou restaurante Maria Pinha. Junto mesmo à rotunda do hospital. Dela recordarão os filhos o grande amor que sempre lhes dedicou enquanto que, pela minha parte ficarei com a estima e amizade que durante vários anos por ela nutri. Conhecia-a já dos meus tempos de escola. Que a sua alma descanse em paz.


Sem comentários:

Enviar um comentário