março 17, 2013

Casa do Benfica ganhou em Futsal e Cariense goleou CB Belmonte

A 14ª Jornada de Futsal da Associação de Castelo Branco, disputou-se neste dia passado (16/3) e, mais uma vez apresentou resultados que mostram jornadas empolgantes, bem disputadas e difícil de fazer previsões neste momento de quem será o campeão.
O resultado talvez menos previsível foi o que resultou do confronto entre as equipas do Cariense com s Casa do Benfica de Belmonte (7-2).
O encontro entre o Casal Formoso e V. Sernache não se realizou. 

Comentário da deslocação da CBO a Penamacor: "A equipa de Futsal da Casa do Benfica de Oleiros deslocou-se nesta jornada a Penamacor, onde venceu por 1-4. A equipa local, fez um jogo sem história, onde a superioridade da CBO nunca esteve em causa. Os golos nesta partida foram marcados por Delviny, Duarte, Norberto e Emerson.  A CBO ao intervalo já vencia por 3-0 e na 2ª parte limitou-se a controlar o jogo, contudo ainda mandou 3 bolas aos postes. O golo do Penamacor surgiu já nós últimos instantes da partida. A CBO continua a trabalhar com o objetivo de tentar atingir os play-off, embora esteja difícil, pois não depende só de si mas, enquanto for matematicamente possível, vai continuar a lutar por isso. O próximo adversário é o Caria, jogo que se realiza, sábado dia 23 de março, pelas 21H00, e que é fundamental para continuar a sonhar com o objetivo.  Sendo assim, pede-se todo o apoio dos adeptos da CBO, para esse jogo, pois esta equipa, trabalha com o objetivo de dignificar a CBO e todo o concelho de Oleiros."

 

Sem comentários:

Enviar um comentário