março 07, 2013

Benfica ganhou 1-0 ao Bordéus mas se for eliminado perdeu na Luz

Ver jogar o Benfica esta noite, perante o Bordéus, na Luz e ganhar só por 1-0. E digo bem , só. Porque não parecia e equipa a que estamos habituados este ano. Podia ter resolvido a eliminatória na primeira mão, mas acabou por deixar a "sorte" para a segunda mão. Não significa que não tivessem tido domínio de bola, mas talvez fosse da chuva (e nem por isso esta noite era muito fria) que todos pareciam sem forças para correr, sem vontade de fazer melhor. Luizão o melhor e o guarda redes que acabou por desempenhar a sua função. Para mim, o resultado mais certo seria o 1-1

Para quem viu o Barcelona-Real Madrid e Real Madrid - Barcelona e também Manchester United e os madrilenos a vencerem os três jogos e eliminarem os ingleses (não concordei com a expulsão do Nani) este Benfica é uma sombra muito ténue de quem sabe jogar e com "garra". Pois é, mas quem me manda a mim gostar imenso das melhores equipas do mundo?

Garay afirmou que "fizemos bem as coisas", Rodrigo foi mais longe dizendo que "mesmo com 5-0 isto não estava resolvido" e Jorge Jesus reagiu contra os assobios que se ouviram durante e no final do jogo: "as pessoas pensavam que tínhamos de golear". Na realidade não é bem isso, mas queríamos ver mais entrega e o resultado ser 2-0. E, no meu entender, estava perfeitamente à mão do Benfica.
 


Sem comentários:

Enviar um comentário