março 13, 2013

Ponto de situação de Futsal da Casa do Benfica de Oleiros

Solicitámos informações a José Antão treinador da equipa de FUTSAL da Casa do Benfica de Oleiros (CBO) e fica aqui o ponto de situação:

A Casa do Benfica em Oleiros, apurou-se pelo 2º ano consecutivo para a Final Four da Taça de Honra “ Carlos R. Xistra” em Futsal Seniores Masculino, a qual se irá disputar no fim-de-semana de 13 e 14 de abril de 2013,

contudo ainda não se sabe o local. As meias-finais irão ser disputadas no dia 13 de abril de 2013, com os seguintes jogos:
Caria – Retaxo e Alcaria- C. Benfica em Oleiros
e a final e o 3º e 4º lugar, no dia 14 de abril de 2013.

No apuramento para os Play-off do campeonato, as contas estão um pouco complicadas a CBO ocupa o 5º lugar, com 19 pontos, vamos ver como corre até ao final. Faltam disputar 4 jornadas, Penamacor (Fora), Caria em casa, (este jogo realiza-se dia 23 de março ás 21H00), Carvalhal Formoso (Fora), Retaxo em casa (este jogo realiza-se dia 6 de abril ás 18H00). Apesar de alguns contratempos durante a época, nomeadamente alguns jogadores terem deixado de poder dado o seu contributo em alguns jogos, por motivos profissionais, a CBO continua a representar bem o concelho de Oleiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário