março 14, 2013

O Benfica venceu o Bordéus e segue em frente na Liga Europa

 foto de ionline.pt

Jogou-se hoje a 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa e alguns grandes clubes sofreram muito para poder seguir em frente e, consequentemente, metade deles tinha que parar a sua carreira nesta competição, por este ano.

O Benfica, que tinha vencido por 1-0 o Bordéus na Luz na primeira mão foi a Bordéus e impor uma nova vitória por 2-3. Nunca esteve a perder mas jogou um futebol um pouco confuso e perigoso na defesa. A prova é que até um dos golos do Bordéus foi marcado por Jardel (mas também marcou o primeiro golo). O querer fintar demais quando a bola tinha que sair rápido para o meio campo, acabava por criar alguns problemas aos encarnados. Mas Jesus, quando o jogo estava empatado já na segunda parte, acabou por fazer entrar Cardozo que marcou dois golos de forma que até nos pareceu ser fácil fazer aquilo. 

O Benfica acabou por ganhar bem e passar em frente, esperando pelo sorteio de amanhã. Já só estão oito das melhores equipas da Liga Europa e tudo pode acontecer. Para já, os benfiquistas e portugueses em geral estão de parabéns.

VEJA A TABELA COM RESULTADOS E EQUIPAS APURADAS

Sem comentários:

Enviar um comentário