setembro 14, 2011

Fadista Mafalda Arnauth na Casa da Comarca da Sertã

 “Após o sucesso das anteriores edições, informamos que a 3ª edição da "Noite de Fados com jantar" se irá realizar no Salão Nobre da Casa da Comarca da Sertã no próximo dia 21 de Setembro, quarta-feira, pelas 20 horas.

A convidada especial será a conhecida fadista Mafalda Arnauth, com raízes familiares no concelho de Sertã.

Devido a questões de logística, as reservas são obrigatórias, devendo ser realizadas até dia 19 de Setembro, preferencialmente através do nosso e-mail. Os valores por pessoa serão os mesmos da edição anterior, ou seja, 18€ para sócios da CCS e 20€ para não sócios.

Venha passar o serão na nossa companhia!

Apoios:
Câmara Municipal da Sertã
Vinho Tinto Lóios (João Portugal Ramos) e Licor Beirão.”


Para eventuais esclarecimentos adicionais, agradecemos contacto através do 912501697.

Segue-se texto da fadista sobre o álbum "voar em sonho de fada"

     "Voar em sonho de Fada
 A magia de “Fadas”, em concerto, tem conquistado plateias e críticos, revelando um álbum que nasce de gratidão e reconhecimento a um Universo fadista que tanto inspirou Mafalda Arnauth e acrescentando em palco temas imperdíveis do percurso da artista, como “Meus lindos olhos”, “Por onde me levar o vento” ou “Tinta verde”. É essa celebração em palco que a tem movido um pouco por todo o país e também pelo mundo, Itália, Córsega, Londres, Paris, Marrocos e Finlândia, apenas como exemplos de passagens recentes.
2011 é ano de “Fadas”: em novos caminhos, novos públicos, novas vivências, novos mundos – novas partilhas. Porque é de partilha – plena, cúmplice e verdadeira – que se vive a arte de Mafalda.
Por esse motivo também, sempre que possível, a fadista une-se a causas ou razões que lhe sejam particulares e queridas, sendo esse o caso, no que diz respeito à noite de fados preparada para a Casa da Comarca da Sertã, no dia 21 de Setembro. Tendo raízes familiares nesta região, Mafalda Arnauth não resistiu a preparar para o publico que se quiser juntar a a esta noite especial, uma celebração intima da sua visão do fado, das suas “Fadas” e do que julga ser vital nos tempos que correm: o encontro. Com aqueles com quem temos algo em comum, de quem gostamos e com quem podemos encontrar forças para criarmos algo melhor.
Nem que seja a simples magia de uma noite de fado."


- Informação da C.C.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário