setembro 25, 2011

Brasil - Roc k In Rio um sucesso tremendo

 Decorridos dois dias do Rock In Rio no Brasil e os êxitos são simplesmente monumentais. Com presenças de artistas de renome mundial, vedetas de luxo que estes palcos merecem e concertos que arrastam multidões que aplaudem, deliram, cantam em uníssono e só um povo como este se entrega verdadeiramente à loucura conjunta do festival. Música para todos os gostos. Mas música de excelência. É difícil indicar um como o melhor, mas segundo informações e tendo como fonte UOL.com, pode verificar-se o que nos deixa com autêntica água na boca. 
Vou servir-me de algumas fotos precisamente do portal UOL, mas aconselho a visitarem para verem um conjunto maravilhoso de fotos de todos os artistas que já atuaram. Por isso, visite e acompanhe. 

A grande cantora Rhiana mostrou como se canta 
e deu um espetáculo de arrepiar corações

Elton John um concerto maravilhoso

 A chuva vai estando presente mas ninguém desiste


 Katy Perry um sucesso em cheio no palco Mundo

O próprio site dá conta de que a corrida à comida é de tal forma que se levam horas nas filas para se conseguir comer. Vai havendo de tudo inclusive o vocalista do Slipknot toca debaixo de chuva neste festival e o público, como não pode entrar com guarda chuvas tem de adquirir capas ou vai aguentando, mas o vento não tem ajudado
 A organização está preocupada com os furtos e teve de aumentar segurança
Cuidados tem também tido o Ministério da Saúde que tem feito testas de HIV no recinto do Rock In Rio.

Sem comentários:

Enviar um comentário