setembro 24, 2011

Benfica arranca empate no Dragão 2-2


Dividiram os pontos. Poucos. Um para cada lado, mas foi um grande jogo e um bom resultado para o Benfica que, assim, não se distanciar do FC Porto. Os golos foram marcados por Kléber e Otamendi por parte dos portistas, enquanto que os marcadores das águias foram Cardozo e Gaitán. O paraguaio Cardozo tem vindo a marcar e a mostrar que o mau momento que lhe era atribuído já passou e muito tem contribuído para as vitórias do Benfica. A primeira parte foi a mais complicada para os encarnados, que sairam para o intervalo a perder por 1-0. NO recomeço, Cardozo marcou, mas aos 50m o Porto voltou a colocar-se em vantagem. O Benfica empatou aos 72 minutos e assim se manteve o resultado até final do jogo.
As duas equipas continuam em primeiro lugar, agora com 14 pontos, mas podem vir a ficar com os mesmos pontos que o Sporting de Braga, se os minhotos vencerem o Marítimo nesta jornada.
Quem também ganhou muito com este resultado foi, sem dúvida, o Sporting, que pode ver reduzida a sua distância para os primeiros. Uma jornada que promete, com clássico já resolvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário