setembro 30, 2011

Aquela primeira parte do Sporting...

SPORTING VENCEU 2-1

Há muito que não via um Sporting a jogar com tanta velocidade e dominador da bola. Há aquisições que se fizeram que se vê que estão a dar já excelentes frutos e resultados para os leões. Ainda bem que assim é. Foi mesmo uma primeira parte "diabólica" e ninguém segurava aqueles leões. Na segunda parte foi algo diferente devido à expulsão de Insúa por acumulação de amarelos mas já tinha marcado um dos golos que deram a vitória ao Sporting (2-1)
Quem se destaca claramente é já Wolfswinkel que marcou um dos golos que já é o quinto em seis jogos.
A segunda parte (a jogar com 10) o Sporting não podia ser o mesmo. Foi aí que o Lázio de Roma tudo tentou mas, diga que, em muitos minutos parecia que eles próprios estavam a ganhar. Mas quando foram à baliza sportinguista foi de arrepiar.
Perto do final, Domingos Paciência deu instruções para aguentar a bola lá bem na frente e os jogadores cumpriram e conseguiram ficar com os 3 pontos e em primeiro lugar, destacados, no seu Grupo D. Os outros dois clubes do Grupo empataram o que ajudaram o Sporting a ficar mais destacados e com boas perspetivas.

Braga com azar, perde em casa por 1-2 com Brugge, mas um golo do Brugge deveria ser anulado

Já o Braga perdeu em casa com  o Club Brugge (1-2, depois de ter estado a vencer por 1-0.
adiantandose no marcador aos 53 minutos, numa  conclusão de um dos melhores momentos da partida, por Hélder Barbosa, que  fez o seu sexto golo esta temporada, o quarto na competição. 
Aos 72 minutos, o  Brugge empatou, beneficiando  de um erro do árbitro: lançado em profundidade, o nigeriano Akpala empurrou  Paulo Vinícius, que se embrulhou com Quim, e aproveitou para marcar, com  a baliza deserta. 
O pior veio depois no  período de descontos (90+1 minutos), gelo no estádio. O defesa central  holandês Ryan Donk marcou sem hipótese para Quim..

Sem comentários:

Enviar um comentário