março 11, 2014

Pampilhosa da Serra na BTL em Lisboa na FIL

Este evento decorre de 16 a 20 deste mês e, tanto quanto sabemos, o Interior estará em força mostrando  as suas opções turísticas, o sua riquíssima gastronomia, atrações musicais  - ranchos, Bandas e outros. Para quem nunca visitou este evento que se situa na FIL (Parque das Nações) será uma oportunidade para se inteirar dos imensos destinos turismo nacionais e internacionais. É sempre uma excelente. Desta vez será mais um êxito.
Pampilhosa da Serra é um dos exemplos

O Município de Pampilhosa da Serra estará representado naquele que é considerado o maior evento de turismo a nível nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que se realiza entre os dias 12 e 16 de março na FIL - Feira Internacional de Lisboa.
 
À semelhança dos anos anteriores, esta autarquia vê esta participação como uma excelente forma de promover as enormes potencialidades turísticas do seu Concelho.
 
A riqueza natural e paisagística desta região, as excelentes praias fluviais, os percursos pedestres e de BTT, as aldeias de xisto e a gastronomia local são entre muitas, algumas das excelências que temos para oferecer a quem nos visita.
 
Durante estes cinco dias, este Município procurará não só promover o seu território, mas também todos os agentes turísticos que nele operam, deste modo, terá grande enfoque neste stand o Villa Pampilhosa Hotel, uma unidade hoteleira de excelência distinguindo-se pelo seu conforto e hospitalidade. Podendo encontrar ainda informações sobre outro tipo de alojamento, bem como de restaurantes e outros serviços locais.
 
Ao longo deste certame este Município reveste-se de um vasto programa onde se inclui diversos filmes ilustrativos do concelho, apresentações de rotas e roteiros turísticos, exibições culturais e provas gastronómicas de diversos produtos regionais.
 
Apostando nas novas plataformas digitais haverá ainda a apresentação da aplicação para tablets e smartphones com os sistemas Android e IOS (Iphone),uma ferramenta que permite descobrir de uma forma fácil e interativa o que de melhor este Concelho tem para oferecer.
 
Sob a marca " Pampilhosa da Serra Inspira Natureza " venha conhecer-nos e deixe-se render pela beleza exímia de uma região marcada pela cultura e pelas tradições da gente serrana.

Sem comentários:

Enviar um comentário