março 10, 2014

As mulheres juntas fazem do "seu dia" uma animação

 - foto publicada no Face por Aurora Dores -
No passado dia 8 foi "dia da mulher". Em Oleiros, quase centena e meia de mulheres associaram-se e distribuíram-se por alguns dos restaurantes locais onde jantaram animadamente. A Câmara Municipal teve a gentileza de oferecer a cada umas destas pessoas uma rosa, dentro do restaurante, um gesto bonito que deu um sinal feminino ao dia e às pessoas. 
Ao que conseguimos apurar, o restaurante Callum (hotel) teve praticamente meia centena e o mesmo se passou com o restaurante "Maria Pinha". Na Anabela Peixoto esteve também a jantar um bom grupo e o Aníbal do Estreito também teve organização de jantar para outro grupo de senhoras (e mais jovens claro). Quanto ao Slide (Cambas) não realizou jantar nas suas instalações mas o amigo Ramiro Roque deslocou-se a outra localidade para ali servir bom jantar a várias mulheres.
Resumindo, o "dia da mulher" vai reunindo cada vez mais mulheres à mesa, confraternizando e, segundo afirmações, "de ano para ano a sensibilização chega às mais antigas o que mostra o espírito muito chegado criado neste dia"

Sem comentários:

Enviar um comentário