março 19, 2014

C. C. Sertã Homenageia a atriz Margarida Carpinteiro

ATUALIZAÇÃO: HOMENAGEM REALIZADA
 
A Casa de Comarca da Sertã, em Lisboa, ainda no passado dia 15 organizou o lançamento do segundo CD do nosso conterrâneo, Gonçalo Barata que redundou num autêntico êxito (assunto que trataremos brevemente) e já tem outra realização de peso neste próximo dia 20 (quinta feira).
 

Trata-se de uma Homenagem à Actriz Margarida Carpinteiro que, na
 foto, recebe o o diploma das mãos do Presidente da CCS, Pedro Amaro
 _____________________
A actriz Margarida Carpinteiro, natural do Vale de Cardigos, na Comarca da Sertã, vai dar-nos o privilégio da sua companhia na próxima Quinta-Feira, dia 20 de Março, pelas 18:30.
Na ocasião ser-lhe-á entregue o diploma de sócia honorária da Casa da Comarca da Sertã, condição que lhe foi atribuída por unanimidade na Assembleia-Geral realizada no passado dia 22 de Janeiro.

No final desta merecida homenagem será servido um Porto de Honra
___________________________
Margarida Carpinteiro, uma extraordinária artista na arte de representação, tem deixado sempre um ar de doce, de mulher de coração bom. Começou este modo de vida (a representação) e de entrega com tanto profissionalismo "por brincadeira e pelo desejo de experimentar algo de novo. Acabou por se deixar levar pelo amor à representação que hoje encontra traduzido em 17 novelas e mais de vinte peças de teatro. Pensa reformar-se mas não afastar-se da arte, que alimenta há quase 40 anos." - DN.
Numa entrevista a este jornal a artista fala da mulher e da artista, chama a atenção para factos importantes, faz avisos (conselhos) aos mais novos e mais uma vez abre o seu coração e alma para dizer a todo o público o que foi, quem é e como se perspetiva o futuro.
Uma entrevista a não perder.

Sem comentários:

Enviar um comentário