março 11, 2014

"FROZEN - O Reino do Gelo " dias 15 e 16 na Sertã. Aproveite

“Frozen – O Reino do Gelo” 

É o filme de animação em exibição em duas matinés no Cineteatro Tasso do Clube da Sertã, no próximo fim de semana: sábado, 15 de março, às 17 horas, e domingo, 16 de março, às 15 horas.
A corajosa e otimista Anna junta-se a Kristoff, um homem das montanhas, e a Sven, a sua leal rena, numa viagem em busca da sua irmã Elsa, cujos poderes gélidos transformaram o reino de Arendelle num inverno eterno. Pelo caminho encontram Olaf, um hilariante boneco de neve, que os ajuda na sua missão de salvar o reino e trazer de volta o verão.
Com realização de Chris Buck e Jennifer Lee, “Frozen – O Reino do gelo” conta, na versão portuguesa, com as vozes de Bruno Ferreira Diogo Morgado Paulo Vintém, entre outros. Refira-se que este filme arrecadou dois óscares na cerimónia do passado dia 2 de março nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original (“Let it Go”).
O preço dos bilhetes das matinés têm o valor de 3 €. Trata-se de uma iniciativa apoiada pelo Município da Sertã.
Nota: Os meus netos já há semanas que assistiram a este filme que é simplesmente maravilhoso. Os efeitos especiais são espetaculares visto com óculos para três dimensões.

Sem comentários:

Enviar um comentário