março 07, 2014

Quantro milhões de visitas do Website do Município de Oleiros



O website do Município de Oleiros ultrapassou
 esta semana os quatro milhões de visitas
 
"Este é um estimulante resultado que reflete o interesse do público, assim como o trabalho que tem sido feito no sentido de informar quem por aqui navega e de divulgar e promover o concelho de Oleiros. A justificar esta afluência de visitas estará a sua dinâmica e constante atualização, com várias notícias diárias e a preocupação de tornar a informação cada vez mais acessível a todos, sempre a pensar na satisfação de uma procura crescente a cada dia.
Entendido como uma ferramenta de divulgação importante para o Município, o website presta um serviço público a toda a população. Os números que agora se revelam constituem um incentivo para que se continue a comunicar e divulgar de uma forma eficaz todo o potencial concelhio, chegando a todas as partes do mundo e aos mais diferentes públicos. Desta forma e seguindo a aposta de dinamismo deste website, estão a ser operadas algumas melhorias do ponto de vista da sua modernização e funcionalidade, o que irá garantir que toda a informação chegue a todos quantos a ela recorrem."
"Olhar Oleiros" dá os parabéns a todos quantos contribuem para a dinâmica e importância deste website e continua a ser fiel na divulgação da excelente informação que importa ser ampliada com toda a consideração e amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário