março 06, 2014

Campeonato Nacional de Navegação em Oleiros - Trilhos do Estreito



"A 2.ª etapa do Campeonato Nacional de Navegação, agendada para o dia 26 de abril, vai ter como palco o concelho de Oleiros. A iniciativa é organizada pela associação Trilhos do Estreito, a qual face ao sucesso verificado no ano passado no âmbito da organização da prova Trilhos Navegação 4X4, vê agora o seu mérito reconhecido com mais um desafio. O convite foi dirigido pela Federação Portuguesa de Todo o Terreno e pela Lazer para Todos, entidades promotoras deste Campeonato.

Esta é uma competição que consiste num evento desportivo e turístico de aventura, navegação e fotografia, composto por seis etapas. Paralelamente ao Campeonato, em cada etapa, será realizada a classe “Promoção” que se destina a quem quiser experimentar navegar junto das equipas que disputam o CNN2014. Nesta classe cada equipa participa com os meios que tiver, bastando apenas possuir um GPS
que grave track's e uma máquina fotográfica. Os participantes desta classe têm de validar os mesmos waypoints definidos para a prova e estão sujeitos às mesmas penalizações, tal como as equipas que disputam o CNN."

Sem comentários:

Enviar um comentário