julho 23, 2011

Vila de Rei continua a dar exemplo.

ABERTURA DE CONCURSO PARA ATRIBUIÇÃO DE
21 FOGOS PARA HABITAÇÃO ATRAVÉS DE
RENDA APOIADA, SITOS EM VALE GALEGO
 
A promoção da melhoria da qualidade de vida dos Vilarregenses é o objectivo que o Concelho de Vila de Rei tem vindo a alcançar ao longo dos anos e a que se propõe continuar, mantendo uma política principalmente social, promovendo com este projecto, o acesso à habitação condigna.
 
Dessa forma, informamos que a abertura do concurso para atribuição de 21 fogos para habitação terá início no dia 18 de Julho de 2011 e término do dia 29 de Julho de 2011.
Os fogos serão atribuídos mediante a classificação obtida através do Questionário para Instrução do Processo de Atribuição de Habitação para Arrendamento, elaborado de acordo com as disposições do Decreto-Regulamentar n.º50/77, de 11 de Agosto.
Poderão concorrer os cidadãos nacionais maiores ou emancipados, que tenham domicílio na área da jurisdição do Concelho de Vila de Rei ou, que trabalhando na área de jurisdição do Concelho, tenham intenção de aí ter o seu domicílio.
 
 Os interessados deverão dirigir-se à Recepção Geral e/ou Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal para obter mais informações sobre o processo de candidatura.
(informação do site do Município)
 
Se alguma coisa não pode ser apontada à atual Presidente da Câmara de Vila de Rei é o de não lutar, até com exemplos inovadores, para tentar que o seu concelho não se reduza demograficamente, embora a tendência de todo o interior. Mas Irene Barata é uma autarca que não se conforma. Que chama a atenção dos responsáveis. Pelo menos já nos habituou a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário