julho 26, 2011

Oleiros - Roubos em viaturas neste fim de semana

Neste fim de semana passado, algum ou alguns malfeitores, "visitaram" Oleiros para danificar e roubar o que se encontrava dentro de algumas viaturas. A técnica voltou a ser a mesma do ano passado: furo junto à fechadura das viaturas e, deste modo, conseguiram abrir a porta. Depois foi só levar o que entenderam e estava à disposição dentro das viaturas. No parque do Açude Pinto, junto às piscinas duas viaturas foram o alvo, desconhecendo se mais foram alvo do mesmo. Acontece que durante todo o dia houve muitas pessoas por ali, mas o assalto é feito com grande rapidez. O ano passado, o carro de uma afilhada minha, foi assaltado desta forma e participou à GNR. Desta vez, uma das viaturas é a que um sobrinho meu trabalha. Levaram documentos do carro e ainda a carteira própria com todos os documentos dele. Mais tarde, um cavalheiro veio a encontrar um cartão do assaltado (da empresa) e vendo melhor, viram outros documentos espalhados junto à estrada nacional (entre os lugares da Portela e o Gavião). 
Acabaram posteriormente por se encontrar quase todos os documentos, com exceção do BI e do cartão de bancário para levantamento de dinheiro. 
O ou os meliantes eventualmente puderam ainda fazer algumas compras a crédito, mas já foi pedido o bloqueamento do cartão junto do banco respectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário