julho 08, 2011

Proença tem abertas as inscrições para feira de antiguidade

V edição da iniciativa realiza-se a 31 de Julho, 
em simultâneo com a Feira da Tigelada

Proença volta às iniciativas deVerão

"Discos em vinil, livros antigos, peças de mobiliário, roupa, selos e moedas ou simplesmente velharias desencantadas no sótão dos avós. No próximo dia 31 de Julho as ruas do Rossio e da Igreja vão ser palco da V Feira de Antiguidades, Velharias e Coleccionismo de Proença-a-Nova, onde
pode ser vendido todo o tipo de objectos usados que possam ser considerados velharias e contribuir para promover o gosto pela nossa história e cultura. As inscrições para vendedores estão abertas até 20 de Julho.
Este ano o evento coincide com a Feira da Tigelada, que se realiza nos dias 30 e 31, no Mercado Municipal. A proximidade das duas iniciativas, em espaços quase contínuos, visa permitir uma maior animação e participação das pessoas. No caso da Feira da Tigelada, a participação é restrita a associações do concelho e as inscrições estão em curso até ao próximo dia 13.
Quanto à Feira de Antiguidades, que irá decorrer entre as 9 e as 20 horas, a participação é aberta a todos os vendedores e igualmente gratuita. A atribuição dos espaços será aleatória, conforme a ordem de chegada ao local, e pode ser atribuído mais de um lugar caso haja espaço contínuo disponível e as circunstâncias o justificarem.
Caso esteja interessado em participar, pode consultar aqui o regulamento e descarregar a ficha de inscrição, que poderá enviar pelo e-mail postodeturismo@cm-proencanova.pt."

Sem comentários:

Enviar um comentário