julho 27, 2011

Acampamento da JS de Castelo Branco em Proença (Praia)


A Federação Distrital de Castelo Branco da Juventude Socialista promove nos próximos dias 29, 30 e 31 de Julho o seu VIII Acampamento Distrital na Praia Fluvial da Aldeia Ruiva, Proença-a-Nova.

No contexto do acampamento serão realizadas tertúlias de debate e um conjunto de actividades lúdicas e de animação musical. 

Nas tertúlias de debate a realizar durante a iniciativa teremos a presença do Secretário-Geral da JS, Pedro Delgado Alves, Joaquim Morão, Presidente da Federação Distrital de Castelo Branco do PS, dos deputados do PS eleitos pelo círculo de Castelo Branco, Fernando Serrasqueiro e Hortense Martins, do ex-secretário de Estado do Emprego Valter Lemos e do Director Regional do IPJ, Miguel Nascimento. A sessão de abertura (sexta-feira, 29 de Julho, 21h) terá a presença do Presidente da Câmara Municipal de Proença-a-Nova, João Paulo Catarino.

Esta edição do acampamento da Federação Distrital de Castelo Branco conta igualmente com a participação e mobilização de outras estruturas distritais da Juventude Socialista, de vários pontos do país.

O programa completo é enviado em anexo. Para eventuais esclarecimentos ou informações adicionais estamos disponíveis através do seguinte contacto:
Artur Patuleia - 967804984
Para obter o programa pode entrar en contacto através do email  
info@jscbranco.org

Sem comentários:

Enviar um comentário