julho 12, 2011

Não quero tanto dinheiro....

Com esta coisa das tecnologias de informação, redes sociais e afins, bem como o preenchimento de facturas nalguns estabelecimentos (imagino), tudo quanto é banco, agências e outros não deixam a minha caixa do correio (email). E vejam só. É oferta de semanas em hotéis. Fui premiado com uma prenda. Querem-me , todos os dias emprestar dinheiro x por cento (variável) e mais um rol de ofertas que, no mínimo, me "chateiam". É verdade que a Lei prevê que quando fazem este tipo de publicidade, seja enviado um mecanismo para fazermos clic para remover o meu endereço da base de dados deles, mas a maior parte nem cumpre a lei.
Mesmo em tempos de crise eu reafirmo a todos esses senhores: EU NÃO QUERO O VOSSO DINHEIRO, nem dado!

Sem comentários:

Enviar um comentário