julho 29, 2011

Em Vila de Rei já abriu a Feira de Enchidos, Queijo e Mel

A Feira de Enchidos, Queijo e Mel abriu as suas portas pelas 18:30 do dia 28 de Julho, trazendo muita animação à sede do concelho.
A cerimónia de inauguração contou com a presença do Secretário de Estado da Administração Local e Reforma Administrativa, Eng.º Paulo Simões Júlio, e da Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Irene Barata.
 Na sessão de inauguração, Irene Barata salientou “a importância de ter um membro do actual governo de Portugal na inauguração daquela que é a principal via de nos darmos a conhecer ao País, a Feira de Enchidos, Queijo e Mel”, realçando ainda a sua importância na “valorização da marca Vila de Rei, que tem vindo a permitir aos nossos operadores a consolidação das suas posições no mercado nacional.”
O Secretário de Estado da Administração Local e Reforma Administrativa, Eng.º Paulo Simões Júlio, afirmou ser “uma honra estar em Vila de Rei num dia tão especial para o Concelho, ao inaugurar um certame que enaltece produtos de um sector estratégico do desenvolvimento de Vila de Rei.”
O primeiro dia da Feira de Enchidos, Queijo e Mel foi ainda marcado pela inauguração da exposição “O Mundo em T-shirt… e não só”, de Eduardo Lyon de Castro, e da exposição de fotografia do concurso “Padre João Maia 2011!”, na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, e da Exposição de Cerâmica, de Irene Barata, no Salão Polivalente do Parque de Feiras.

Atrações; GRACIANO RICARDO - TUIZINHO DE PENACOVA - DIABO NA CRUZ - KLEPHT
Conta ainda com tasquinhas de artesanato, animação infantil, desporto, rastreio auditivo e ainda colheita de sangue.
Até 31 de Julho, Vila de Rei espera por si. Consulte o programa detalhado da Feira de Enchidos, Queijo e Mel em www.cm-viladerei.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário