janeiro 31, 2011

PS marca "Diretas" para 25 e 26 de Março e Congresso para 8,9,10 de Abril no Porto


Neste fim de semana o Partido Socialista, na sua Comissão Nacional, marcou  já as datas para as eleições diretas, que se vão realizar nos dias 25 e 26 de Março e as datas para a realização do Congresso foram igualmente indicadas para 8, 9 e 10. "O secretário-geral do PS, José Sócrates, afirmou dia 30 esperar que o próximo congresso do seu partido seja clarificador do ponto de vista político e apelou para que sejam apresentadas diferentes ideias para debate interno.
De acordo com dirigentes socialistas contactados pela agência Lusa, esta posição de José Sócrates foi transmitida na reunião da Comissão Nacional do PS, que durou menos de três horas e que marcou o XVII Congresso deste partido para o Porto, entre os dias 8 e 10 de Abril.
Numa das suas intervenções, segundo membros da Comissão Nacional do PS, José Sócrates referiu-se especificamente ao tipo de congresso que deseja ter no Porto e desdramatizou a eventualidade de aparecerem alternativas às suas propostas." lê-se no "SOL".
Ana Gomes que, como se sabe é frontal em tudo o que diz afirmou à saída da Comissão que "o PS precisa ser exigente, vigilante e crítico em relação ao Governo minoritário".

Sem comentários:

Enviar um comentário