janeiro 24, 2011

O humorista Ricardo Araújo Pereira estará na Sertã. Lança Livro.


Lançamento de Livro  na Sertã

No próximo dia 2 de Fevereiro, Quarta-feira, a Casa da Cultura da Sertã recebe Ricardo Araújo Pereira. O humorista irá apresentar o seu mais recente livro, intitulado “A Chama Imensa”, que junta as suas melhores crónicas futebolísticas.


Ricardo Araújo Pereira nasceu a 28 de Abril de 1974. Licenciou-se em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa.
Desempenhou funções de jornalista durante alguns anos no “Jornal de Letras, Artes e Ideias”. Posteriormente, tornou-se argumentista nas Produções Fictícias, sendo co-autor de programas como “Herman 98”, “Herman Sic” e “O Programa da Maria”. A partir de 2003, inicia o projecto Gato Fedorento juntamente com José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis. Actualmente, colabora na revista Visão com uma crónica semanal.
Após a apresentação do livro, decorrerá a sessão de autógrafos. A apresentação e sessão de autógrafos estão agendadas para o dia 2 de Fevereiro, a partir das 11h30m, na Casa da Cultura da Sertã. Com organização a cargo do Município da Sertã, esta iniciativa conta com o apoio da Casa do Benfica de Proença-a-Nova.
Fonte: website da CMS
foto: aulamagna.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário