janeiro 17, 2011

SERTÃ - Torneio de Futsal "Luís Gouveia"

"Estão abertas as inscrições para o Torneio de Futsal Luís Gouveia. Trata-se da 14.ª edição deste Torneio de Futsal em que participam no máximo 20 equipas, podendo cada uma inscrever entre 10 a 12 jogadores não federados.

No dia 24 de Janeiro, a partir das 20 horas, decorrerá
o sorteio das equipas. O torneio inicia-se a 29 de Janeiro e termina a 24 de Junho de 2011. Decorrerá através de duas séries de jogos (A e B): todas as equipas se defrontam dentro da sua série. À fase seguinte passam as primeiras quatro classificadas de cada série. Os jogos referentes a este torneio realizam-se todos os sábados, no
Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã, a partir das 19 horas.A equipa posicionada em primeiro lugar no final do Torneio leva consigo a réplica do Troféu Luís Gouveia. Haverá ainda o Troféu Fair-play (equipa com o melhor comportamento social em campo), Troféu Melhor Marcador, Troféu Melhor Jogador e Troféu Melhor Guarda-Redes. Aos restantes jogadores serão atribuídos Troféus de Participação.
Poderão participar neste torneio indivíduos do sexo masculino a partir dos 16 anos inclusive. As inscrições estão limitadas a 20 equipas e podem ser realizadas no Pavilhão Desportivo da Sertã até ao dia 21 de Janeiro de 2011.
O Regulamento e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site "

Sem comentários:

Enviar um comentário