janeiro 25, 2011

Cinema na Sertã continua a ser aposta


"Este filme conta a história de Kate, uma mulher que compra mobílias a preços baixos e as vende, posteriormente, por preços altos. É uma mulher com problemas no
casamento e com uma filha adolescente materialista. Há algo que incomoda Kate: como viver bem e ser uma boa pessoa, quando todos os dias se depara com pobreza e tristeza? Como se não bastasse, existem ainda as vizinhas, uma idosa rabugenta e as duas netas. A vida em Nova Iorque afigura-se, assim, um misto de amizade, decepção, culpa e amor…
Realizado por Nicole Holofcener, esta comédia conta com Catherine Keener, Elise Ivy, Oliver Platt e Rebecca Hall nos principais papéis."

Chegou a por-se a possibilidade de a autarquia não subsidiar as sessões de cinema na Sertã. No entanto, de acordo com informações avançadas pelo jornal "A Comarca da Sertã", a Câmara volta a apoiar as sessões de cinema renovado o  protocolo com o Clube da Sertã. As anteriores sessões têm tido um assistência variada e não tem atingido números que possa gerar receitas para que esta aposta cultural prossiga. Mas, depois de muito debatida em reunião de Câmara e como a Vereadora Cláudia André afirmou "o cinema é um investimento cultural".

Sem comentários:

Enviar um comentário