janeiro 19, 2011

PASSEAR E FOTOGRAFAR POR TERRAS DE PROENÇA-A-NOVA



Elaboração de registo fotográfico

Uma iniciativa digna de registo por ter dois objectivos principais: um numa área mais recreativa e saudável e a outra ao nível da cultura, pois vai poder  recolher registos fotográficos desta região. A divulgação é feita pela página oficial do Município, como abaixo se descreve:
"Na sequência das atividades pedestrianistas que têm vindo a ser realizadas ao longo destes anos, pudemos visitar novos locais, ver velhos conhecidos, fazer novos amigos e versar sobre várias temáticas, num convívio sempre divertido e particularmente fotográfico.
Porque continuamos a contar convosco e porque queremos fazer uma seleção com as melhores fotos, apelamos a todos os participantes dos passeios pedestres, que normalmente se fazem transportar da sua máquina ‘registadora’ de momentos únicos, que nos facultem ou um CD com a vossa escolha, ou que se desloquem ao edifício dos Paços do Concelho para as poderem transferir para os nossos ficheiros.
Com elas, e com as nossas, elaboraremos um powerpoint para ser exibido no passeio de Junho, que, decerto, irá suscitar sorrisos, conversas e muita animação." 

Sem comentários:

Enviar um comentário