outubro 21, 2014

"TUNICOTO" encheu, mais uma vez, o Auditório de Vila de Rei

Com informação constante na página oficial do Município de Vila de Rei "O Auditório Municipal de Vila de Rei voltou a encher-se de público durante a realização do 16º Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei, estimando-se a presença de cerca de 300 pessoas.

Organizado pela Villa d’el Rei Tuna, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, o evento contou com a presença da TMISCAC – Tuna Mista do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, da Magna Tuna Apocaliscspiana – Tuna Académica do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa, da TAFUÉ – Tuna Académica Feminina da Universidade de Évora e da tuna anfitriã, a Villa d’el Rei Tuna.

Durante a tarde, os cerca de 100 tunos participantes no evento desfilaram pelas ruas de Vila de Rei, num Passa-calles onde mostraram, desde logo, alguma da sua música a todos os que iam encontrando pelo caminho.

A partir das 21:00 horas, as tunas deram início às suas atuações, perante um Auditório Municipal completamente lotado de um público entusiasta que não se cansou de aplaudir fortemente todas as tunas presentes.

O Vice-Presidente da Autarquia de Vila de Rei, Paulo César, esteve presente na iniciativa e destacou que “a Villa d’el Rei Tuna está de parabéns por repetir o êxito em mais um Tunicoto, conseguindo apresentar um belo espetáculo a um Auditório Municipal completamente lotado. Este novo sucesso no Encontro de Tunas de Vila de Rei vem reforçar, ainda mais, a importância do trabalho desenvolvido pelas Associações do Concelho, cujos eventos se vêm afirmando como importantes marcos na programação cultural de Vila de Rei.”

Sem comentários:

Enviar um comentário