outubro 07, 2014

Hotel de Santa Margarida celebra 2º aniversário com fados e rodízio

O Hotel de Santa Margarida de Oleiros atingiu recentemente o seu 2º aniversário. Foi um período de afirmação contínuo, com altos e baixos como a maior parte das empresas do género e especialmente para uma unidade hoteleira que sofre com o tal período "baixo" nos meses de inverno. No entanto, pelo que sabemos, a vontade de ultrapassar os problemas é superior ao desânimo e o hotel aí está, com dois anos de vida a contar já com uma grande divulgação e uma história de iniciativas. 
Para festejar o seu segundo aniversário, os responsáveis, Fernando de Carvalho e sua irmã Maria da Conceição, realizam já nesta 6º feira uma noite de fados com um apetitoso rodízio de petiscos dos conceituados chefs André Ribeiro e Augusto Gemelli.
Afirmou-nos Fernando Carvalho que os participantes nesta grande noite serão convidados a comparticipar voluntariamente com a quantia que entenderam. A totalidade dessa receita reverterá integralmente para os Bombeiros Voluntários de Oleiros
Deixamos aqui os contatos do hotel, desejando a estes meus empenhados amigos que tudo decorra como desejam. O hotel no seu melhor.


Hotel Santa Margarida****
Torna, 6160-498 Oleiros PORTUGAL
Telf: (+ 351) 272 680 010 - Fax: (+ 351) 272 680 019 - Tm: 919 188 156

Sem comentários:

Enviar um comentário