outubro 23, 2014

Estádio da Luz o mais bonito da Europa mas Benfica a dar-se mal na Europa

"Onze anos depois de ter sido inaugurado, o Estádio da Luz foi eleito o estádio mais bonito da Europa, numa votação que foi levada a cabo pelo jornal L'Èquipe.
Num sufrágio entre 20 estádios do velho continente, o recinto do Benfica, o único português na lista, venceu com 48 por cento dos votos, ficando à frente do Parque dos Príncipes e do Stade de France, segundo e terceiro classificado com 17 e 9 por cento dos votos, respetivamente.
Refira-se que, além dos jogos do Benfica, o Estádio da Luz foi palco de vários jogos no Campeonato da Europa 2004, tendo recebido a final entre Portugal e Grécia, e em maio deste ano acolheu a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid". www.zerozero.pt
_____________________________________________

Mas se, por um lado toda a família benfiquista ficou feliz lá no seu ego (e Portugal também o deve estar), a alegria dos resultados da sua equipa na Europa tem sido um desastre. Ontem um empate frente ao Mónaco (0-0) e somente 1 ponto na classificação do Grupo. Hipóteses de se classificar? Esta gente gosta muito de trabalhar com as probabilidades sem dominar todas as vaiáveis. Se fossem à Liga Europa já era um prémio..

foto do site oficial do Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário