outubro 20, 2014

Águias do Estreito já tem campo relvado e melhores condições

O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro, visitou o Campo do Ventoso, situado no Estreito, cerca de 10 meses após a realização da sua primeira visita ao concelho. Naquela altura a requalificação daquele equipamento desportivo era uma intenção que o governante se comprometeu a apoiar. Hoje o espaço encontra-se requalificado, não só ao nível dos edifícios de apoio ou dos espaços envolventes, mas também no que se refere ao campo de jogos que passou a dispor de um relvado sintético. Segundo o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge, “o recinto passa agora a ter outra dignidade”. Para além da presença do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, este acontecimento foi celebrado com um jogo entre as velhas glórias do GDAM (Grupo Desportivo Águias do Moradal) e da ARCO (Associação Recreativa e Cultural de Oleiros).
Recorde-se que o GDAM foi criado em 1978 e desde então tem conquistado vários títulos a nível distrital, de onde se destacam nove Taças de Honra da Associação de Futebol de castelo Branco, dois Campeonatos Distritais e ao nível do Campeonato Nacional de Séniores, duas presenças na 3.ª divisão e no ano passado na 2.ª divisão. Aníbal Antunes, o presidente da coletividade há mais de 30 anos, viu assim o seu sonho tornar-se realidade. - afirma a informação do Município.


Nota: Está de parabéns este nosso clube do Estreito, que muitos bem tem representado esta freguesia e o concelho. A promessa eleitoral de fazer estes indispensáveis e mais que justos melhoramentos mostram que, dia após dia, esta Câmara de maioria PSD vai pondo o visto em cada um dos pontos da grande lista que apresentou  nas eleições. Parabéns para o Águias do Moradal e um aplauso para quem conseguiu apresentar projetos e concretizá-los. O bairrismo é muito bonito mas  e quando sadio é de aplaudir, mas isso é para o jogos dentro do campo Oleiros - Estreito e cice-versa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário