outubro 22, 2014

Seleção nacional sub 16 vence Noruega 4-0 na Sertã

"No primeiro jogo de preparação realizado ontem, na Sertã, a Seleção Nacional sub 16 venceu a seleção norueguesa por 4-0. O primeiro golo foi marcado logo aos 8 minutos por Leandro Tipote. Antes do intervalo, a seleção das quinas aumentou a vantagem para dois golos, num golo de Florentino.
Já na segunda parte, um autogolo de Martin Antonsen (seleção norueguesa), aos 43 minutos, e um golo de José Gomes, aos 53 minutos, ditaram o resultado final (4-0) do primeiro de dois jogos de preparação entre as duas seleções.
A partida registou uma boa adesão por parte do público, maioritariamente jovem, que encheu por completo a bancada central e compôs o restante espaço. José Farinha Nunes, Presidente da Câmara Municipal da Sertã, assistiu ao jogo acompanhado por Rui Manhoso, Vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Manuel Candeias, Presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco.
O autarca sertaginense mostrou-se muito satisfeito e honrado por mais uma receção à seleção nacional. Rui Manhoso (FPF) reafirma assim a sua política de descentralização, referindo que tem sempre presente a Sertã, onde o acolhimento e as condições colocados à disposição da Federação Portuguesa de Futebol são de excelência. Manuel Candeias (AFCB) sublinha o apoio constante do Município da Sertã ao Desporto, em particular ao Futebol, salientando o excelente acolhimento que tem por parte do Município em relação à Associação de Futebol de Castelo Branco.
Filipe Ramos, Treinador da Seleção Nacional Sub 16, congratulou-se pelo resultado obtido e pela condição física dos seus jogadores, referindo que neste jogo estrearam-se quatro jogadores como internacionais. Deixou ainda uma palavra de apreço para a forma como foram recebidos na Sertã, “onde toda a gente foi inexcedível para que nada nos faltasse", referiu o técnico.
O segundo jogo de preparação PortugalxNoruega realiza-se amanhã, 23 de outubro, no Estádio Municipal Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bonjardim, a partir das 15h30m."
Informação prestada pelo Município da Sertã

Sem comentários:

Enviar um comentário