abril 30, 2013

Atletismo em Oleiros - Grande Prémio teve muita aderência

 Cerca de uma centena de atletas participaram no passado domingo, dia 28 de abril, em Oleiros, no IV Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a Correr”, organizado pelo Município de Oleiros com o apoio técnico da Associação de Atletismo de Castelo Branco. 

Em termos individuais, a prova que envolveu desde benjamins até veteranos foi ganha, no 1º escalão (benjamins) feminino, por Andreia Morgado, da CB Abrantes, tendo Inês Garcia, Individual (Oleiros) ficado em segundo lugar. No que se refere aos atletas masculinos, José Silva ficou em primeiro lugar, seguido de Diogo Silva, ambos da casa do Benfica de Abrantes. Nos infantis femininos, Regina Luís e Beatriz Diniz, ambas do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (de Oleiros), ficaram nos dois primeiros lugares, respetivamente e no género masculino ficou em primeiro lugar Fábio Rosa (ADR Águas-Belas), seguido de João Baptista, do Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (de Oleiros).

Na categoria dos iniciados, no grupo feminino, o destaque foi para Mariana Nascimento Isna SC Alvélos (Oleiros) e Diana Raimundo, da CB Abrantes. Nos atletas masculinos venceram os dois primeiros lugares Ruben Tibério, da CB Abrantes e Luís Lourenço, da ARCA. No que se refere aos juvenis, nas provas femininas, há a salientar o primeiro lugar de Tatiana Silva (CB Abrantes). Já no género masculino, José Martins, Individual, ficou em primeiro lugar.

No que se diz respeito ao escalão júnior, no género masculino, destacou-se Miguel Barroso (CDR Pereiros). Já no que se refere às atletas femininas, as vencedoras foram Soraia Antunes, da Associação Pinhal Total (Oleiros), em primeiro lugar e Susana Rosa, da CB Abrantes, em segundo lugar. O escalão sénior absoluto masculino foi ganho por Filipe Rosa (GA Fátima), tendo ficado em segundo lugar Eide Soares (EC Aviação). Já nas provas femininas, o primeiro lugar foi para Vanessa Rosa (ADR Águas-Belas), ficando Sílvia Alves (Clube Pereiros) em segundo lugar.

Por último, a categoria dos veteranos foi ganha no género feminino por Eugénia Lopes, da EC Aviação, em primeiro lugar e Raquel Guerra, Individual (Oleiros), em segundo lugar. No género masculino, o primeiro nível foi ganho por Luís Matos (GCA Donas), ficando Elísio Martins (Clube Pereiros) em segundo lugar.
Em termos coletivos, a equipa do Clube Pereiros ficou em primeiro lugar, seguida da equipa da Associação Pinhal Total (de Oleiros), em segundo lugar e da equipa da Casa do Benfica em Abrantes, em terceiro lugar.

Consulte classificação em http://www.aacb.net/resultados/20130428/20130428.pdf.

Sem comentários:

Enviar um comentário