abril 04, 2013

Faleceu Manuel Barata do Milrico.

Infelizmente nem sempre aqui coloco notícias ou apontamentos alegres. Alguns têm o seu lado mais triste, mas é importante a referência, não só porque expresso publicamente as minhas condolências mas também porque, desta forma, muitos dos leitores espelhados pelo país e pelo mundo fiquem informados. 
Faleceu Manuel Barata Fernandes do Milrico, pessoa muito conhecida e amiga que, no dia de Páscoa, deixou de pertencer a esta vida. Este amigo tinha efetuado um transplante renal há 25 anos e passou um longo período a fazer hemodiálise, processo imprescindível mas fundamental para a vida nestas circunstâncias. No entanto, desde novembro que o rim começava a dar sinais de falência e após este calvário motivado pela doença faleceu inesperadamente.
Manuel Barata foi sócio-gerente da empresa Barata & Lourenço tendo encerrado a atividade aos 80 anos, juntamente com o seu cunhado, também ele da mesma idade. Esta empresa tinha a ver com a chamada "serração do Milrico", onde muito gente trabalhou e a ela recorreu.
Á esposa, Dona Maria Ribeiro Barata , aos filhos Ana Paula e António Barata bem como a toda a família apresento as mais sentidas condolências. Um abraço amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário