abril 06, 2013

Pelo 25 de abril prefira passar o fim de semana no Hotel Santa Margarida



NA VILA DE OLEIROS
Vem aí o feriado do 25 de abril e, para quem possa gozá-lo conjuntamente com o fim de semana e queira um excelente ambiente com novas instalações e num local de sossego e lindo, então prefira marcar a sua estadia no Hotel de Santa Margarida em Oleiros. Veja só a referência feita na revista Turisver:

Hotel Santa Margarida eleito uma das 5 sugestões
                                da Turisver para esta Primavera

Uma das maiores publicações de referência na área do turismo, a Revista Turisver, elege o Hotel Santa Margarida, o recente empreendimento turístico do concelho de Oleiros, como uma das 5 sugestões para “viver a Primavera no 25 de abril”. Segundo aquela publicação, “com a data à porta, é preciso começar a pensar na melhor forma de aproveitar uns dias de descanso não só porque se espera que o sol volte a brilhar em breve, convidando a umas curtas e relaxantes férias, mas também porque o feriado calha a uma quinta-feira, permitindo um fim-de-semana alargado.
 
De Norte a Sul do país não faltam hotéis capazes de proporcionar momentos inesquecíveis mas a Turisver deixa aqui cinco sugestões de unidades onde a calma e o imperam".

Juntamente com outros empreendimentos de quatro regiões distintas, desde a
Madeira ao Algarve, o primeiro hotel de 4 estrelas do concelho de Oleiros é
apresentado como “um paraíso para os amantes da natureza, localizando-se
numa região conhecida pela paisagem verdejante e pelas inúmeras praias fluviais. Tirando partido da gastronomia e das tradições beirãs, o Hotel Santa Margarida conta com um restaurante especializado nos sabores regionais, além de cafetaria exterior, piscina exterior, ginásio e Spa.

Sem comentários:

Enviar um comentário