maio 02, 2013

Espanhóis eliminados da Champions. Barcelona humilhado

  

O jogo do Real Madrid- Dortmund foi de nervos e parecia ser possível o milagre dos 3-0 mesmo no final da partida. O Real fez um grande jogo mas os Alemães são uma equipa muitíssimo forte, bem organizada e soube estar no terreno. Os madrilenos ganharam, como se sabe por 2-0, mas na contagem dos golos faltou um para se qualificar. Ficaram por aqui.
Já o Barcelona, o grande Barcelona, que depois da saída do anterior treinador nunca mais foi o mesmo, acabou por ser humilhado 4-0 em casa do Bayern e, este, veio a Barcelos voltar a ganhar por 0-3. No final fica o 7-0 que jamais se esquecerá. Foi duro, muito duro e lá vão os dois clubes alemães para a final da Liga de Campeões Europeus. E merecem.

E eu que pensava que a Liga Espanhola ia conseguir este ano chegar à final, pelo menos com uma das equipas...

Quanto ao Benfica joga hoje a sua sorte na Liga Europa e no estádio da Luz. Não "vão ser peras contadas". Fazer 2-0 é preciso jogar muito e bem e com uma alma de campeão. Deseja-se aos portugueses que consigam passar e disputar a final. Este ano o Benfica é a melhor equipa em Portugal e merece ser campeão nacional e veremos na Liga Europa. É pedir muito? São dois objetivos que já estiveram mais longe.

Sem comentários:

Enviar um comentário