abril 10, 2013

Real Madrid, Barcelona, Borússia e Bayern nas meias-finais

CHAMPIONS

Os jogos de ontem e hoje (9 e 10 de abril 2013) da Champions foram simplesmente estupendos, cheios de emoção, de golos, de desgostos e alegrias. Grandes jogos!

O Barcelona passou mas sem o Messi "a todo o vapor", esteve na eminência de ficar pelo caminho. Valeu-lhe o ter empatado por 2-2 em Paris e, hoje, o PSG somente conseguiu empatar por 1-1 em Barcelona.  Já o jogo do Real Madrid com o Galatasaray parece que o impossível se virava possível e assistir a este jogo foi um prazer enorme. Ronaldo marcou os dois golos e podia ter marcado, pelo menos mais um, pois teve tudo para o fazer.
Quanto ao Málaga perdeu a eliminatória nos últimos sete minutos. Um balde de água fria para o clube espanhol que esteve a minutos de poder chegar às meias-finais.

Em conclusão, duas equipas espanholas e duas alemães em confronto na próxima eliminatória. Isto significa muito já que uma das Ligas que é sempre considerada fortíssima na Europa, a inglesa, não conseguiu colocar nenhuma sua equipa nas "meias". Vamos aos resultados:

Sem comentários:

Enviar um comentário