abril 26, 2013

Oleiros, cada vez mais, nas rotas turísticas

 
 
Oleiros nos mapas turísticos
Pequena história
                                                              
No ginásio de uma clínica de fisioterapia a minha ouviu a conversa de um cavalheiro que dizia ir passar este fim de semana alargado ao Camping de Oleiros. Em várias sessões seguidas não se falava de outra coisa e todos os frequentadores do ginásio já não falavam de outra coisa que não fosse Oleiros e as suas condições de acolhimento. A base informativa pormenorizada era a minha esposa que acabou por indicar tudo o que há de bom nesta terra. Sei que os dois casais estão mesmo a passar estes dias junto às praias fluviais do Açude Pinto (onde se situa o excelente parque de campismo "Camping de Oleiros" com bons bengalows - autênticas casas em xisto).
 
Só aqui chamo esta curiosidade porque numa cidade como esta, Barreiro, com quase 100 mil habitantes e várias vezes encontramos pessoas a falar da nossa terra e a pedirem informações. Pela nossa parte tudo fazemos para informar do muito e belo que o concelho tem para oferecer a quem o visita. 
Uma boa estadia para estes casais e outros que estejam ali hospedados ou noutras instalações hoteleiras.
 
Se todos ajudarmos a divulgar o Interior com toda a sua riqueza gastronómica, paisagens, boas piscinas e tantas outras instalações, acredito que conseguimos ir atingindo objetivos que são fundamentais para todos. A marca de Oleiros e deste Interior único são já uma realidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário