abril 16, 2013

Benfica empatou com Paços Ferreira mas está na final no Jamor

1 - O Benfica, ao empatar 1-1 no estádio da Luz com o Paços de Ferreira na 2ª mão das meias finais da Taça de Portugal, apurou-se para a final já que tinha ganho por 2-0 na primeira mão. 
Já na final da Taça da Liga, todos vimos como o Porto não conseguiu levar de vencida o Sporting de Braga que, ao ganhar por 1-0 levou a taça para o Minho. É verdade que o Porto jogou com 10 jogadores em toda a segunda parte, mas as faltas na grande área têm estes desfechos: cartão amarelo ou vermelho e com o segundo amarelo o árbitro somou 1+1 e do penalti saiu a vitória. O Braga abriu as portas do estádio AXA para que os adeptos possam ver a taça da Liga.

2 - O Naval 1º de Maio está com sérios problemas depois do castigo de que foi alvo (perda de 12 pontos) e com ordenados em atraso. O castigo baseia-se no incumprimento de pagamento a duas equipas brasileiras. 
Muitos dos especialistas em futebol afirmam que a crise atingirá de tal forma o futebol que o futuro não será nada risonho para muitas das equipas portuguesas, mesmo da Iª Liga. A propósito de dívidas dos clubes, é já neste dia 15 que que os mesmos enfrentam o chamado controlo o que pode levar à perda de pontos.

3 - Federação confirma dois jogos à porta fechada ao Guimarães devido aos desacatos que houve no estádio com a equipa B. Agora... embora a multa diminuísse, os dois jogos mantêm-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário