abril 12, 2013

THE GIFT na Feira em Vila de Rei

  XXIV FEIRA DE ENCHIDOS, QUEIJO E MEL JÁ TEM CABEÇAS-DE-CARTAZ ESCOLHIDOS
 _________
 "O Parque de Feiras de Vila de Rei vai receber, de 27 de Julho a 4 de Agosto, a XXIV edição da Feira de Enchidos, Queijo e Mel (FEQM).
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei, volta assim a divulgar da melhor forma os produtos endógenos e artesanais do Concelho e a promover as actividades empresariais Vilarregenses.

Na edição de 2013, a FEQM volta a ser realizada durante nove dias, numa medida que, após a realização de um inquérito de satisfação, se provou ser do agrado de visitantes, expositores e comerciantes locais.

O palco principal do Parque de Feiras de Vila de Rei volta também a receber grandes nomes do panorama musical português, dos mais variados estilos, tendo os visitantes da FEQM a oportunidade de assistir aos espectáculos de Augusto Canário e Amigos, Miguel Araújo, Graciano Ricardo, Quim Barreiros, João Só e Abandonados, Mafalda Arnauth e The Gift.


À semelhança dos anos anteriores, o programa da XXIV edição do evento conta também com mais uma edição da Feira do Livro, exposições, animação de rua, rastreios de saúde, diversas actividades desportivas, tasquinhas e com a realização da 22ª Colheita de Sangue de Vila de Rei e da 3ª Colheita de Medula Óssea.

O certame irá contar com mais de uma centena de expositores oriundos de vários pontos do país, que apresentarão variados produtos artesanais, para além da gastronomia regional e dos sectores de serviços, industriais e comerciais do concelho de Vila de Rei.

Os visitantes podem, uma vez mais, saborear os deliciosos enchidos, queijo e mel da região, admirar e adquirir o típico artesanato local e deliciar-se com a óptima gastronomia regional nas esplanadas instaladas no recinto da Feira.

De 27 de Julho a 4 de Agosto, a XXIV Feira de Enchidos, Queijo e Mel oferece o melhor do artesanato, gastronomia e música. Visite Vila de Rei! "

Sem comentários:

Enviar um comentário