abril 18, 2013

Oito equipas disputaram peddy paper em Proença

  Oito equipas participaram, ontem, no peddy paper organizado pelo programa CLDS-Agir e Associação de Pais, que promoveu o convívio entre gerações e a descoberta de locais e expressões típicas do concelho. Depois de, no ano passado, ter explorado o centro da vila e o património local, o percurso deste ano convidou a sair e cruzar a estrada da Sarzedinha, rumo à Corujeira.

A participação na prova era gratuita e tinha como único requisito que houvesse pelo menos duas gerações em cada equipa, constituída por 3 a 7 elementos. Alunos e professores, pais e avós, amigos e famílias responderam ao desafio, constituindo equipas com elementos dos 3 aos 72 anos.

A prova, cuja correção está disponível aqui, incluía perguntas de observação e de cultura geral sobre o concelho. Cada equipa tinha ainda de apresentar um limão – tema da Festa do Município deste ano –, carqueja e uma camélia. As pontuações equilibradas, entre os 95 e os 120 pontos, revelam o empenho com que todos os participantes se envolveram na prova, da qual saiu vencedora a equipa “100 nome”.

NOME DA EQUIPA
PONTUAÇÃO
1º lugar   100 Nome
120
2º lugar    DJ aumenta o som
                Cardoso e Martins
110
4º lugar    Team
                As primas Veras
105
6º lugar    Os três Ribeiros 100
7º lugar    Não se sabe II
                OLX

Sem comentários:

Enviar um comentário