novembro 09, 2012

VILLA PAMPILHOSA HOTEL INAUGURADO OFICIALMENTE EM 9 NOV 2012

 
AGORA É

A INAUGURAÇÃO - VILLA PAMPILHOSA HOTEL


"O Villa Pampilhosa Hotel, cujo Promotor é o empresário Rui Olivença, natural de Pampilhosa da Serra, irá ser oficialmente inaugurado no próximo dia 9 de Novembro, após a sua abertura que ocorreu no
passado mês de Julho.

Trata-se de um Hotel de 4 estrelas, com capacidade de 52 quartos, dos quais 12 são comunicantes e 2 deles adaptados a clientes com mobilidade reduzida. Além das salas de reuniões e de conferência, o Villa Pampilhosa Hotel dispõe de um SPA com Piscina Interior Climatizada, Jacuzzi, Sauna, Banho Turco e Ginásio. No restaurante "Buke" poderão ser degustadas os sabores da cozinha tradicional e regional.

Incentivado e apoiado pelo Município da Pampilhosa da Serra, este investimento evidencia a sua pertinência para toda a Região aquando da sua sinalização como "projeto âncora" feita ao programa PROVERE - Programa de Valorização Económica de Recursos Endógenos, ainda na primeira fase, compreendido e valorado por variadíssimas entidades que perceberam a importância deste equipamento.

Mais que um Hotel, esta nova estrutura possibilita o ancoramento de muitas sinergias até então dispersas. Prova disso, tem sido a aposta clara, em transformar as adversidades e dificuldades deste Portugal Interior, em potencialidades e benefícios. Numa Região em pleno coração do Pinhal Interior, onde o lema do Município é " Pampilhosa da Serra: Inspira Natureza ", urge potenciar o turismo de Natureza. Razão pela qual, esta unidade Hoteleira se reveste de um primordial significado, para todos os pampilhosenses, região e País.

Quanto à cerimónia de inauguração esta inicia às 11:00, com o descerramento da placa alusiva à inauguração, seguindo-se uma visita guiada às instalações da unidade hoteleira, finalizando-se com o almoço.

Estão já confirmadas as presenças de Sua Excelência o Secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa, Eng. Paulo Júlio e da Sua Excelência a senhora Secretaria de Estado do Turismo, Dra. Cecília Meireles.

O local de encontro é no Villa Pampilhosa Hotel em Pampilhosa da Serra, pelo que em nome do Município de Pampilhosa da Serra e o Promotor do Villa Pampilhosa Hotel temos o prazer de convidar esse prestigiado órgão de comunicação social para assistir às cerimónias.

VEJA JÁ A CERIMÓNIA OFICIAL (fotos e discurso em)

Sem comentários:

Enviar um comentário