novembro 23, 2012

Escritores Alice Cardoso e Luís Cerejo em V. Rei

Os escritores Alice Cardoso e Luís Cerejo estarão em Vila de Rei no dia 13 de Dezembro, numa iniciativa integrada na CentroLivro de Natal 2012.
Promovida pelo Agrupamento de Escolas de Vila de Rei e pela Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, e inserida no SABE – Serviço de Apoio da Biblioteca Escolar, a iniciativa vai permitir que as crianças e jovens do Agrupamento de Escolas possam interagir com os escritores, ouvindo e conversando sobre as experiências destes enquanto autores de obras infanto-juvenis.
A escritora Alice Cardoso, autora de, entre muitos outros, “Natal nas Asas do Arco-Íris”, estará no Jardim-de-Infância Municipal pelas 09h30, com as crianças da creche e do pré-escolar, e com os alunos do 1º ciclo, na E.B.I. do Centro de Portugal, em duas sessões a terem lugar pelas 11h00 e pelas 14h00.
Luís Cerejo, que lançou este ano a sua mais recente obra “Camionete da Carreira”, estará com os alunos do 9º ano e do Ensino Secundário nas instalações da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, pelas 11h00 e pelas 14h20.
- minicípio

Sem comentários:

Enviar um comentário