novembro 25, 2012

Benfica ganhou 2-0 ao Olhanense e está em primeiro

Resultados e classificação em

O jogo Benfica- Olhanense tinha uma probabilidade de ganho pelos homens da Luz superior a 90%. E aconteceu, sendo o resultado de 2-0 com golos de Cardozo (mais um) e Luizão que já consta do plantel desde o jogo anterior.

 Este, é sempre o grande capitão dos encarnados e volta a estar a jogar até para recuperar fisicamente quanto ao embate nos jogos. 
Jesus não se pode agora (este ano) queixar da equipa que tem já que para cada lugar tem dois jogadores que podem jogar em qualquer partida.. Há sempre baixas, castigos e outras razões mas o treinador tem soluções que têm defendido as cores da equipa. Deu também para gerir o plantel deixando algumas "pedras" em descanso.

Na Champions não será o resultado mais desejado que venham a conseguir no Barcelona, mesmo que jogue uma segunda linha do clube catalão. O problema foi já criado anteriormente. Tudo é possível em futebol, mas, como já o afirmei algumas vezes, não acredito que o Benfica obtenha um resultado positivo. Todos sabemos que basta fazer os mesmos pontos que o seu direto adversário (que joga em casa), mas... como se diz na nossa região, Deus queira que consiga.

Jogaram ontem também o Beira Mar com o Vitória de Guimarães. O Beira-Mar fica em penúltimo com  7 pontos, enquanto que o Guimarães está neste momento em 7º lugar com 12 pontos, mas os seus mais diretos opositores ainda vão jogar nesta jornada.

Braga Porto absorve todas as atenções desta jornada. A chuva pode dificultar a prática de um bom futebol, mas em Braga não é fácil. O Porto, se quer continuar com os mesmos pontos que o Benfica tem de ganhar.

Já o Sporting parece líquido que vão vencer. São obrigados a isso. Seria quase o fim do mundo se isso não acontecesse. Claro que foi neste campo e perante esta equipa que foi eliminado da Taça de Portugal, mas uma equipa em crise tem sempre uma oportunidade de juntar forças e mostrar que voltará a merecer o apoio dos seus sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário